quinta-feira, 23 de abril de 2009
CRÍTICA - "Meu Nome é Dindi" (recapitulando...)
O Globo - Ruy Gardnier no caderno RioShow - "A vitalidade [do filme] está presente nos enérgicos movimentos de câmera de Lula Carvalho, na precisão do tom de fantasia desencantada criado por Bruno Safadi, mas, principalmente, no trabalho de interpretação de Djin Sganzerla".
Estado de São Paulo - Luis Zanin escreve crítica de 1 página inteira: "[Bruno Safadi] realiza um trabalho apurado com a imagem em planos muito elaborados e longos. A beleza visdual do filme é inegável".
Folha de São Paulo - Cassio Starling Carlos: "Safadi se posiciona contra o cinema de supermercado e nos oferece um saboroso cinema de quitanda".
Portal UOL destaca o filme em sua página principal.
sexta-feira, 17 de abril de 2009
EM CARTAZ - "Meu Nome é Dindi" será exibido nas salas Cinemark de RJ, SP e Floripa
As salas Cinemark exibirão o filme "Meu Nome é Dindi" nas cidades do RJ, SP e Florianópolis, dentro do Circuito Cine Cult.
A partir de 24/04, o longa-metragem deve entrar em cartaz no Rio de Janeiro, por duas semanas, no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca. Em seguida, ainda no Rio, "Meu Nome é Dindi" será exibido no Shopping Carioca, no bairro de Vicente de Carvalho, por mais duas semanas.
Na mesma data (24/04), o filme também deverá entrar em cartaz em Florianópolis (SC), na sala do Floripa Shopping.
Em São Paulo, o longa-metragem voltará a ser exibido em maio e deverá ficar em cartaz por seis semanas seguidas, duas em cada uma destas três salas paulistas do Cinemark: Metrô Santa Cruz, Metrô Tatuapé e Villa Lobos.
Fique de olho na programação do Cinemark, para saber as datas exatas em que "Meu Nome é Dindi" entrará em cartaz.